quinta-feira, 21 de maio de 2009

coisas

Avizinha-se um difícil Verão.
Aqui a temperatura não passa de uns míseros 24 graus. Para mim é frio! Querem janelas abertas e assopram com o calor... qual calor? Continuo de sapatos fechados, pullovers e casacos. Estranho tanta gente de chinelos e t-shirts...
Sou o bicho raro que veio do Inferno. :)

terça-feira, 19 de maio de 2009

Cansada

Há pessoas profissionais do protesto e maldicência. Isso nunca me incomodou, sempre achei giro e até me julguei uma delas!

Julgava... até privar de perto com alguns especimens capazes de emitir as opiniões mais desconcertantes sublinhadas por expressões de carinho inigualáveis como chulos, bestas, etc. a toda a alma que ouse aparecer no ecran da tv. Há excepções... muito poucas, mas ainda há uma ou outra criatura que se safa, tudo depende da sua posição política - if you know what i mean.

Isto cansa-me! Juro que me cansa! Venham as férias! Pleeeeeeeeeeze.



Note to self: não voltar a levar camisa branca para o emprego.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

....

Só um pequeno parêntesis para recordar que o Antony actua amanhã no Coliseu e eu não vou!





buáááááááááááááááááááááááááááááááááá!

Quem vai ganhar o Festival Eurovisão da Canção?

Portugal: tén points, dix puants, dez pontos









foto daqui

Gritem que é piroso, que já não interessa nada, que ninguém liga, que é mau e passou de moda... Gritem o que quiserem, mas o Festival Eurovisão da Canção é sempre maravilhoso!

Até sábado, as minhas atenções estarão focadas em saber quem são os vencedores.

Ontem vi os nossos Flor-de-Lis (que até são da minha terra) a passarem à grande final. Emocionei-me, pois claro!

Não tenho ilusões nem esperança de que Portugal alguma vez vença este certame (certame é lindo), mas gosto de torcer por nós, de aguardar o resultado das votações (países de leste votam massivamente em países de leste) e, sobretudo, de comentar os modelitos dos cantores a concurso!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

...

A precisar urgentemente de férias daquelas de papo para o ar. Estão marcadas. Basta aguardar. Mas inquieta não ser já.

Bom fim-de-semana!!!!!!!!!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Este mundo já não é o que era..

Atentem nesta notícia que me abalou quase tanto como a morte do grande Vasco Granja: Orelha de Van Gogh poderá ter sido cortada por Paul Gauguin com uma espada. Sigam o link e leiam o resto no site do Público.

Isto é coisa para me deixar de rastos durante uns dias: é que um filho único cria muitos mundos paralelos para se entreter na sua solidão e de certeza que muitos, como eu, fantasiaram acerca das formas possíveis como Van Gogh terá arrancado a sua própria orelha - é todo um mundo de "suponhâmos" que desaparece.


É triste!