quarta-feira, 28 de março de 2007

once more with feeling

Boato ou verdade (eu torço para que seja verdade): Placebo no Sudoeste a 3 de Agosto! É que era daquelas coisas que eu estava mesmo a precisar, apesar de detestar festivais, fazia um esforço... afinal o SuperBock do ano passado nem foi assim tão mau! Ver o Brian em palco é catártico: pelo menos das últimas 3 vezes foi... Se bem que algumas das vezes tenha tido desfechos perigosos que implicaram furos em pneus, polícia e um senhor a chorar-me no ombro... Mas isso agora não interessa: o que é preciso é que venham que eu vou estar lá aos pulos e a gritar (cantar mal, mas mal...) as musiquinhas TODAS que eu adoro!
Aqui fica uma delas.

4 comentários:

Bino disse...

Por acaso não é o meu estilo de música preferido.

Fenómeno LXXXIII disse...

espero k nao seja boato. :)
bigado pela vista ao meu blog :)
volta sempre :)

Marco Rebelo disse...

mto obrigado pelo coment
bj

*ci* ramoss disse...

A senhorita está tão animada, q bom!!!! Ah, sim, vc acertou no post. Tem coisas que vêm, fazem um barulho danado e a gente nem dá valor. Bjocas