sexta-feira, 23 de novembro de 2007

coisas que me dão um Prazer dos Diabos

Posso afirmar, com toda a frontalidade, que sou uma ávida consumidora de tv. Vejo muita porcaria, mas também vejo coisas decentes. A Guerra é, neste momento, o meu vício (ainda estou a ressacar da falta de 3ª feira...), é uma verdadeira lição de História para quem, como eu, só conheceu versões desgarradas, muitas vezes parciais e apaixonadas do que se passou nas ex-Colónias. E as trocas de sms durante os episódios são já clássicos da literatura de telemóvel ;).

Mas vinha aqui falar de outra coisa. À 5ª feira é sagrado: Pina, Boucherie, Inês e o outro (sim, por ordem de preferência) fazem-me companhia! Gosto do formato e da inteligência com que se tenta abordar as coisas mais estúpidas. Não gosto do novo apresentador. Pode ser um excelente actor, parece minimamente inteligente, mas as piadas e as gracinhas não se aguentam. Os níveis de humor estão muito abaixo dos restantes participantes e aquilo destoa um bocadinho... a imitação de ET ontem quase me fez mudar de canal! Acaba por ser inconveniente!

Volta Adelaide, estás perdoada!

Sem comentários: