quarta-feira, 28 de maio de 2008

do gasóleo, do tempo e afins...

Como boa portuguesa que sou tenho, por estes dias, duas grandes preocupações. A saber: o preço do gasóleo e o tempo que não arrebita! Tudo bem, percebo que preciso de reduzir as minhas viagens de carro, mas assim que a ideia de ir a pé para o trabalho paira sobre a minha cabeça surge aquela nuvem escura que me faz interrogar: e a chuva? Arranja-se uma sombrinha e já está! Não, não é assim tão simples. Gaja que é gaja, arranja-se um bocadinho para ir trabalhar... pelo menos uns saltinhos nos pés para amenizar o jeans permanentes. Pois é. Aqui reside mais um grande problema: a calçada! Senhores, a calçada! Que ideia estúpida é esta de pavimentar um país inteiro com pequenas pedras que se soltam e que nos prendem os pés como se nos quisessem engolir, ahn? Venho assim, manisfestar a minha indignação e dizer que não posso reduzir as viagens de carro. Por isso: ou baixam a m***a do gasóleo, ou despedem o S. Pedro ou cobrem este nosso chão com cimento ou coisa parecida, ok?

3 comentários:

miss poppy disse...

ahahahahahah!!! So tu pa me fazeres rir! Compreendo as tuas problemáticas e...'tou ctg! beijo

Fenómeno LXXXIII disse...

wow! calma! que é isto? 3 propostas na mesma frase? o nosso governo não é capaz de disseminar tanta informação! vamos por partes: o vinculo do saint peter é permanente ou é a termo certo?
lol... e cimento na calçada? que coisa feia! e mais a mais, se eles não arranjam a via do infante e a N125, vão já arranjar a tua calçada! pera lá! loooooooool

GR disse...

Pois, compreendo-te perfeitamente!