quinta-feira, 23 de outubro de 2008

ao abandono...

Às vezes apetece-me, mas não tenho oportunidade. Outras vezes, abro isto e não há nada para escrever. Pelo menos nada que que queira ver escrito aqui... E depois houve vários problemas técnicos! Muitos! Acabaram com o falecimento do meu querido portátil com disquetes e no novo local de emprego não blogo! Nem me lembro! E andar para aqui a contar as novidades do emprego e dos passeios e isso... não me interessa. Ou seja: quando tiver qualquer coisa de realmente interessante para dizer (cabe-me a mim decidir, lol) partilharei!
Até já! :)

3 comentários:

Margot disse...

Tu é que mandas, claro, mas eu pessoalmente adorava que publicasses aqui os teus passeios; isso é que era rir!

Unknown disse...

Olá,

Cheguei aqui a partir do blog do meu amigo Tiago Almeida e gostei do que li, aparte dos jogos olímpicos que acho que era mais humano que todos os atletas do mundo se recusassem a ir, compreendo que é a sua profissão e paixão mas só por um ano e para demonstrar que se pode lutar contra o poder e repressão, estes jogos não haviam de ter existido.

Boa continuação, tudo de bom.

A. Jorge disse...

Como eu te compreendo!

Um beijo

Jorge