quarta-feira, 3 de junho de 2009

Regressos

Ontem regressei a um sítio onde fui feliz: a minha escola primária. Há 24 anos que não entrava lá dentro. Já não é a minha escola, foi transformada numa Academia Senior. Reconheci alguns traços, entrei na minha sala de aulas e tive mixed feelings: por um lado há o conforto de saber que vai ser útil e que daqui a uns anos poderei lá ser aluna outra vez, por outro... uma nostalgia esquisita - já não é o mesmo local.

E é um pedaço da nossa vida que se desvanece...


O Destino sabe o que faz. Aqui como em tudo. Aceito e sigo em frente. Como sempre. Aqui como em tudo!

3 comentários:

Margot disse...

Ainda hoje discutia com uma amiga muito querida essa questão do destino!Seja como for espero que Santo António guie o meu (eu não tenho grande jeito e deixei lá uma fortuna em velas eléctricas...)
Beijinho

tota disse...

Que valha cada cêntimo investido em tão nobre tecnologia! :)

Fenómeno LXXXIII disse...

hoje regressei à minha universidade.

continuo a preferir não acreditar no destino...