segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O meu Sporting

Ora vamos lá a isto.


Sou sportinguista. Quase doente... Acasalei com um macho que padece da mesma maleita. O que é que isto pode dar? Idas ao estádio mesmo que tudo nos diz que é melhor não ir. E lá fomos. Ser humilhados publicamente no passado sábado!
Por onde começar? Quem jogou bem? O Miguel. O Miguel joga bem para dar nas vistas e ver se ganha um bilhete de ida para um clube mediano inglês. O Miguel joga bem por ele e não pela equipa. O Miguel percebeu, finalmente, que só jogando bem teria hipóteses de se livrar do meu Sporting. Mas jogou bem!


Quem esteve mal? Todos! Menos o Miguel. Custa-me muito isto, mas até o Liedson e o João Moutinho foram sofríveis. E fizeram sofrer! Acho que o levezinho foi acometido pelo síndroma Selecção e deixou de marcar golos.


O Caicedo... não se mexeu como pudemos ler no Record de ontem onde se demonstrava que correu apenas mais 400m que Eduardo, mesmo estando 1 hora em campo... O Djaló marcou um golaço, mas como foi comemorar? Enviando beijos e miminhos à Couvibela... pelamordeDeus!


Nunca abandono o meu Sporting, mas não me tirem a liberdade de reclamar... e nem vou falar do André Marques que a tensão já me está a subir!!!!!!!!!


Juro que um dia destes me meto no carro e vou a Alcochete ver o que aquelas criaturas treinam... não acertam passes, não dominam a bola, não marcam....


p.s. - Lê-se hoje no Record que o Roca quer sair porque não joga... o seu representante indigna-se quando ouve dizer que ele está gordo e diz que ele foi pai e está mais maduro. E eu pergunto: foi ele que pariu a criança????????

4 comentários:

peter disse...

E só de pensar que nem há muito tempo comprei a GB para este ano. Enfim...

Acho que o tempo do Paulo Bento no Sporting acabou. Por mais que uma pessoa simpatize com o homem, parece-me evidente que ele já não tem condições.

Que o Miguel está a jogar para o contrato com outro clube é evidente. Mas ao menos que o faça bem.

Jogadores como o Moutinho, Postiga, etc. acusaram claramente o desgaste do último jogo com a Fiorentina, o que revela outro problema grave do Sporting. A preparação física.

O Levezinho vai voltar aos golos, mais cedo ou mais tarde. Quem sabe nunca esquece.

Enfim, não vejo o PB a aguentar muito mais tempo...

Margot disse...

Amiga!
Onde é que aprendeste a falar destas coisas? Isto é um idioma!!!
Estou boquiaberta! E os nomes que tu sabes! Quem é Djaló?

Anónimo disse...

ai amiga... :|
Mega lol ao comentário final. o que me ri!!

tota disse...

@peter: se sobrar das férias... também invisto na GB... a malta gosta de sofrer!

@margot: Não sabias que sou uma freak? O Djaló é o namorado da Couvibela... conheces? :)

@spooky: :) Temos que nos rir com as nossas desgraças... o que me lembro do teu relógio relíquia!