segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Não é que eu veja muita televisão...

o pequeno J. não me deixa. Prefere que eu ande a passeá-lo ao colo ao som de coisas tão diversas como José Cid, Rosario ou mesmo Chico Buarque. Mas ontem deu-me uma folguinha (que compensou com a espertina entre as 3 e as 4h30 da manhã...) e deixou-me ver o Projecto Moda e o À Procura de um Sonho. Ideias?! Quando vejo o PModa estou em modo "tradução simultânea" porque vi todas as temporadas do Project Runway e as falas da Nayma (Xanax) parecem-me transcritas das da Heidi e da Iman. Há concorrentes que me divertem outros que me irritam de tal modo que me dá vontade de bater na tv, mas nesta altura do campeonato há muita coisa que me ataca os nervos...
Do À Procura de um Sonho... as pernas das concorrentes são da grossura de um braço meu. É só!

1 comentário:

GR disse...

Eu acho que neste 2.º episódio a Nayma esteve um pouco melhor do que no 1.º, mas ainda estranho ali tanta coisa!

Aproveita enquanto o pequeno J. não gatinha. Agora passeia-lo no colo, depois vais ter que o seguir para todo o lado...

: )