segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Giveaway - não é um concurso!

Demorei 2h a embrulhar loiça (e copos) do aparador da sala... mas para quê tanta coisa se nunca, NUNCA as uso?!

Acho que vivemos com coisas a mais. Estamos, então, a aproveitar a mudança para deixar para trás os excessos de coisas que não usamos, não nos fazem falta e podem ser úteis a outras pessoas.

Se alguém estiver interessado (ou souber de alguém que precise) de artigos de puericultura pesada (berço, suporte de berço, cadeirinha de papa portátil, anel de banho, etc.) contacte-nos para quemestudenovo@gmail.com.

2 comentários:

Rubi disse...

E' incrivel a quantidade de coisas que acumulamos em casa e nao precisamos. Aqui em Londres, como somos 'obrigados' a mudar de casa com alguma frequencia (ja' mudei 4 vezes em 7 anos) acabo sempre por me livrar de imensa coisa, e tambem fico mais consciente de que devo moderar o consumo. Aqui ha' as lojas de caridade, que ajudam instituicoes de criancas, idosos, doentes de cancro etc, que sao um 'optimo sitio para deixar o que nao precisamos. Eles vendem por um preco simbolico e estao a ajudar.

tota disse...

Estou à procura de um sítio parecido aqui em Portugal e de preferência perto de casa... Conheço essas lojas e tenho imeeeeeeeensas saudades de London! :)