quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Post que podia ser patrocinado, mas não é

Passou o Natal, o reveillon e eis que chegou o dia mais importante do ano: o meu aniversário. Talvez por ser muito próximo do início do ano, tenho-o sempre como o verdadeiro princípio de ciclo pessoal. Há já vários anos que não há comemorações: nem jantaradas de amigos, nem lanches, nem almoços a não ser com a família mais próxima. Este ano foi quase igual... com uma pequena nuance... foi uma comemoração adulta e, vá, egoísta! Enfiei-me a tarde inteira num spa e os efeitos foram,de facto, os pretendidos: 10 anos mais nova! Juro! Ele foram esfoliações, envolvimentos em coisas cheirosas e hidratantes, máscaras, massagem... todo um mundo de mimos que eu achei que merecia. O sítio? Acqua Lisboa City Spa no Parque das Nações. Amei e recomendo! No final, ofereceram-me, ainda, uma massagem de 30 minutos por ser o meu aniversário, amei ainda mais!

De presente, o meu mais que tudo pequenino ofereceu-me um enorme e lindo ramo de flores e o mais que tudo grande, uma escapadela num dos sítios mais fantásticos deste nosso Portugal: Bom Sucesso Design Resort, Leisure and Golf. O paraíso na terra, mais concretamente no Oeste, pertinho da lagoa de Óbidos. O melhor? Acima de tudo a calma e a gentileza do staff: o mais que tudo mais novo deixou esquecido o seu Dodô. Ao darmos por isso, quisemos enviar um e-mail a solicitar o envio para nossa casa... já tínhamos um e-mail deles a propôr exactamente isso! Onde é que isto existe?!

Stress? Agitação? Passou tudo... pelo menos por uns dias....

Sem comentários: