segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

23 meses depois...

















fomos ao estádio. Os 2. O pequeno J ficou em casa... aos cuidados dos avós, mas viu ojogo na tv e quando regressámos estava de boné na cabeça a gritar: Póting, Póting! Uma delícia. A última vez que tinha estado em Alvalade carregava uma barriga de 7 meses com o pirata lá dentro. Ganhámos 5-0 ao mesmo adversário de ontem, Rio Ave. Acho que foi o dia da gravidez inteira em que mais chorei: a despedida do Carlos Carvalhal emocionou-me (vá se lá perceber as hormonas de uma grávida!). Ontem não chorei, mas emocionei-me: o meu Sporting está de volta à minha vida e é bom! Ganhámos! Um golaço do Izmailov que me fez levantar da cadeira e gritar como uma maluca (que não sou!). Venham mais jogos. E vitórias! SPORTING-TING-TING!

3 comentários:

Giz de Cera disse...

Convidamo-vos a conhecer alguns acessórios originais feitos à mão, para meninas, a preços super acessíveis! Brevemente faremos um sorteio!! Visite o nosso blogue e ajude-nos a desenvolver este pequeno projecto :) http://gizzdecera.blogspot.com/

jocasipe disse...

hi, hi, hi. Maravilha. Deve ter sido um dia 100%!

Unknown disse...

Opa,boa tarde,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!