quarta-feira, 18 de abril de 2007

amor novo

A Spooky tem sido a minha iniciadora em Nick Cave que, confesso, sempre achei assim um bocado (como escrever isto) chato e deprimente! Mas a Spooky é uma óptima professora e soube-me agarrar pelos meus pontos fracos: um vídeo com o Jarvis a abanar-se e o Jason Donovan completamente louco a rodopiar de copo na mão... O Shane McGowan (meu deus, o Shane...) com muito sentimento, mas sem dentinhos nenhuns... E depois, mais seriamente, a Weeping Song, A Diva PJ Harvey, o Do you Love me, aquele vídeo do vazio... Tou convertida!

Miúda, acho que criaste um monstro: eu! Obrigada! :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Até ruborizei... mas fica sabendo que só evangelizo (sim,porque Ele para mim é religião) quem merece. ;)

peter disse...

"Oooh Deanna, oooh Deanna, ooh Deanna..."

Não?

ok....

peço desculpa então

tota disse...

And I ain't down here for your money
I ain't down here for your love
I ain't down here for your love of money
I'm down here for your soul

Sim! :)

Fenómeno LXXXIII disse...

UI.. so tas a iniciar agora Nick Cave? lol
ouve a cover DO Nick para o tema dos Pulp, Disco 2000.

tota disse...

Já ouvi! E o All Tomorrow's Parties... lindo!sempre achei que não tinha paciência para o Nick Cave. Estava, claramente, enganada! Sim, porque eu não detenho a verdade! ;)

Fenómeno LXXXIII disse...

lol... vantagens de ser omnisciente.. :)