quarta-feira, 11 de abril de 2007

voz

Se há coisa que eu gosto é de vozes. Sim, vozes de pessoas! Às vezes deixo de ouvir o que dizem só para lhes sentir o tom... mas não podem ser umas vozes quaiquer: coisas demasiado agudas são intoleráveis para as minhas orelhitas. Vai daí, a Kate Bush pode ser muito boa rapariga, mas não aguento tanto grito estridente e fico-me por aqui quanto ao que não gosto.
Na música é normal apaixonar-me por vozes, mesmo que o género musical não seja o meu (nem sei qual é, mas pronto). Ultimamente amei a Carla Bruni, a Anna Carolina, a Amy Winehouse, o Antony e agora apaixonei-me definitivamente por Damien Rice e pela sua Lisa Hannigan - que par perfeito, pá!
Fica aqui a música que ando a consumir até ao estado de overdose...

1 comentário:

Kiau Liang disse...

Sim sim o damien rice pode consumir uma pessoa...