quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Banco Totta é merda!

Odeio! Detesto! Devia por uma bomba com todos os funcionários lá dentro! Mas como sou civilizada, vou apenas fazer queixa no Livro de Reclamações e nos serviços centrais da referida instituição. Posso dizer-vos que desde ligarem para o meu local de trabalho a caluniarem-me, a coagirem-me a assinar documentos para fazer empréstimos para pagar uma dívida que não é minha (claro que não assinei), até me mandarem 300 vezes às Finanças sem saberem o que precisam e, pior de tudo, ser insultada aos gritos por um pseudo-gerente com 1,20cm que acha que é dono do mundo (esta duas vezes, mas à segunda gritei mais que ele)... já passei por tudo!
Quando finalmente, parece que estamos a chegar ao fim da telenovela: não senhor, o papel não é este, tem que ir lá outra vez! Respiro fundo, mando 5 asneiradas no meio da rua e volto ao trabalho sem almoçar porque estive 2h a tentar resolver atrasadices mentais de funcionários do Totta!
Parece-me que não hão-de ter grande futuro...a tratarem os clientes abaixo de cão, a não terem um pingo de profissionalismo. Gente deste meu país fugi do Totta. O Totta é merda!

1 comentário:

Fenómeno LXXXIII disse...

ola! :)
Estou solidário contigo e acrescento: fujam de todos os bancos. A interacção deve ser reduzida a níveis que nos permitam viver. Talvez comprar uns produtos que nos possam render algum dinheiro... de resto: NADA!
Nutro um ódio visceral pelos bancos de Portugal!