sexta-feira, 27 de abril de 2007

let's get physical

Ontem ganhei coragem e lá fui ao ginásio. Grande ideia! Recebi uma maçã vermelha (a 1ª!), uma salva de palmas das coleguinhas que me olhavam cheias de inveja e muitos parabéns das monitoras. Eu explico: de dois em dois meses de tortura medem-nos e pesam-nos (parece uma feira de gado...). Eu não metia lá um pé há mais de três semanas...mas miraculosamente perdi 25,5 cm de gordura (?) e uns kilinhos! Claro que nada disto tem que ver com o facto da minha vida ser um circo (ou uma canção da Ivette Sangalo...não é Spooky?), estão sempre a acontecer coisas que me deixam ansiosa e isso acelera o meu metabolismo... não. Foi o ginásio! E digo-vos, de facto, é fantástico: basta pagar para ficar em forma! Nem é preciso lá ir! Se quiserem contactos mandem-me um mail que aqui não se faz publicidade!

4 comentários:

Fenómeno LXXXIII disse...

lol... perder peso sem ir ao ginásio? onde a preguiça chegou!.. lol isso assim não dá gosto. é impossível para mim sentir os efeitos de um ginásio sem vir de lá a cheirar a cavalo...

GR disse...

Também quero. Costumo dizer que a minha vida por vezes é um Inferno, mas nem assim perco os kilitos que quero perder (ou seja, se a vida fosse uma roda-viva e perdesse peso, já não importava, Lol.
Quero já o segredo!
***

N.M disse...

Qualquer dia também tenho de entrar num ginásio!!!

rps disse...

Eu devia ir, mas não consigo...